As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
ACEITAR E CONTINUAR
CONTRATAÇÃO
  • Qual é o prazo para a finalização dos serviços?
    Cada serviço contratado possui um prazo próprio para a conclusão. Este prazo é previsto no orçamento do cliente e iniciado a partir da confirmação do pagamento.
    Especificadamente para os serviços tipo contratos a Documentar fácil entende a urgência do cliente, razão pela qual nos comprometemos a finalizar o serviço no prazo de 02 dias úteis.
  • Das despesas com tarifas bancárias:
    Todas as despesas com tarifas bancárias ou juros de cartão de crédito para efetuar o pagamento dos preços da compra realizada, se houver, serão de encargo do usuário.
  • Incomunicabilidade
    Não nos responsabilizamos por mensagens eletrônicas enviadas e não lidas e/ou recebidas pelos usuários, por falhas de comunicação de recebimento, números de telefones inexistentes, mensagens eletrônicas enviadas e arquivadas em lixo eletrônico.
  • Da atualização de dados cadastrais:
    O usuário deverá informar e manter a conta de e-mail e número de telefone celular ativo, ficando a DOCUMENTAR FÁCIL isenta de toda e qualquer responsabilidade caso o usuário desative seu e-mail e/ou telefone celular. É responsabilidade integral e exclusiva do usuário a atualização de dados cadastrais.
  • Da confirmação de dados:
    Antes de finalizar a sua compra, solicitamos que verifique com muita atenção os dados informados e, principalmente, o tipo de serviço contratado. O usuário é integral e isoladamente responsável pelos dados informados no momento da compra.
PAGAMENTOS